Shine Your Light

Medo de ter medo

Posted on: 28/03/2011

Uma voz surgiu do escuro, apontado-me defeitos e erros, e dizendo-me para desistir. Meus sonhos? Utopias! Todos inalcançáveis… Acho que era uma voz vinda das paredes… elas falavam comigo.

Eu ouvia choros e ranger de dentes. Eu ouvia alguém batendo na porta, mas quando eu abria, não era ninguém. Eu ouvia gritos e sussurros. Eu pensei estar no inferno.

Mãos me tocavam, me puxavam, me agrediam, me torturavam. Eu queria correr mas eu estava presa em algum lugar. Ou na cama, ou presa dentro de mim -não sabia ao certo-.

Minhas lágrimas, ora geladas ora quentes. Minh’alma, se estava comigo ou não eu já não sabia. Mas doía. Algo doía e eu não sabia porquê, nem de onde vinha.. nem exatamente aonde doía. Eu só queria sair dali, mas algo me impedia.

Eu sentia uma luz, mas só via escuridão. Era essa a minha vida: sombria.

Algo me tocou e eu pude sentir. Era a minha mãe me chamando pro jantar. “Ufa, foi só um pesadelo”. A sensação naquela hora foi de um copo d’água gelado na minha cara. Logo mais, voltei ao quarto para tentar dormir novamesnte.

Foi só ali que eu entendi que não era um sonho. Era tudo real, acontecia dentro de mim. Eu sonhei que estava sonhando, mas não estava. Eu pensei sonhar que estava com medo, mas eu realmente estava com medo. Aquela era a minha vida e eu nada podia fazer pra consertá-la.

A fera que eu pensei ser imaginária era real. O pesadelo era real. As dores, os gritos. Eu… minha vida… e agora já era tarde para qualquer coisa, eu já estava consumida por algo que eu nem conhecia direito.

“Monsters are real and ghosts are real too. They live inside us, and, sometimes, they win.”

10 Respostas to "Medo de ter medo"

Caraa, deu medo :s

poxa,bem escrito sério.É um belo conto.

Muito bom o texto. Isso que você descreveu tão bem é a voz do nosso inconsciente, as angustias que ficam presas em nosso eu, mas é preciso vencer todos os medos, porque somente sem eles é que ariscamos, que podemos realizar até o que é impossível.

abraço,
http://www.todososouvidos.blogspot.com

Nossa muito tocante mesmo,a foto me deu um arrepio!rs
ainda mais lendo isso a essa hora !rs

É UM MEDO ACEITÁVEL

A ALMA CHORA E O CORAÇÃO DESABA

A frase final resumiu muitoo bem!
Acho que o medo existe por um função saudável, agora, quando exagerada e fora de contexto é preciso mudar!

;D

Adoreei seu blog
Estou seguindo
Me segue ?!

http://esmaltebrasil.blogspot.com

Bjos !

EStou seguindo, me segue ?!

http://esmaltebrasil.blogspot.com

adorei seu blog

Imagem excepcional! Muito bem selecionada.

Forma quase surreal de retratar o medo. O medo que chega e toma posse da gente mesmo que de forma lenta, mansa. Me veio em mente o pior dos medos: o medo do desconhecido…

Bj!

can’t follow the light to put my monsters away…= /

I love it, cada parágrafo

parabéns =D

Deixe um comentário

