Shine Your Light

Parodiando Vinicius de Moraes

Posted on: 12/03/2011

O motivo do meu pranto é o mesmo do meu riso
Se tua dor e tua sorte é o que mais almejo
Não há quem duvide de que com duas bocas separadas
……………………………………………………………….[faça-se um beijo
E que de por seu corpo despedaçado me regozijo

Do vento forte fez-se a calma
Despertando mais uma chama
Tocou-nos fundo na alma
Disseminando nosso drama

De repente, não mais que de repente
O que antes afligia veio agora me afagar
E de distante fez-se presente

Tão juntos que foi exorbitante
Fez-se da vida um motivo para celebrar
De repente, não mais que de repente.

Por Natália Nunes

12 Respostas to "Parodiando Vinicius de Moraes"

Adorei!!! Vou dizer mais o quê?
Ficou sensacional!

Oi Nossa lindo seu blog !
Adoro Vinicius de moraes Um bju

Ficou realmente magnífico, de repente não mais que de repente…

O motivo do meu pranto é o mesmo do meu riso… massa isso…
Tá ai o meu pra quem quiser dá uma olhadinha!!!
http://livrementepresos.blogspot.com/2011/03/egito-libre.html

Lindo seu post Natália!! Adorei mesmo

bjinhos

Lindo poema, parabéns.
Se é um paródia , seria legal ver-mos o original, para comprar.
; )

É que pensei que todos conhecessem ^^ A original é Soneto da separação.

um otimo texto, nada mais divertido exercitar nossa mente recriando algo ja tão conhecido ou mesmo algo desconhecido, recriar, criar, exercer nosso papel de descendentes do grande criador, o poder de mover, reformular a realidade. como ja foi dito no texto, nada melhor que o acaso para refletir a soberania do caos =]

massa…
parabens pelo blog

Muito bom D:

gostei
faz mais dessas 😀

rsrs se a inspiração vier eu faço sim. obrigada =p

Deixe um comentário

