Shine Your Light

Imagine! Faça!

Posted on: 01/01/2011

Imagine all the people sharing all the world

O que você espera de 2011? Mas, o que você espera para tal, cooperas para que dê certo?
O que significa “Impossível?” Você acredita nele? Bom.. eu não! Eu acredito que as pessoas almejam muito algo, mas nunca fazem nada para conseguir tal coisa.
Vamos começar 2011 de um jeito diferente?
Eu fiz uma mesma pergunta para diversas pessoas. Poucas responderam algo universal, como paz, por exemplo. A maioria pediu  algo individual, o que é ainda mais fácil de conseguir. Por que, então, não atingimos nosso objetivo? O que pode nos deter?

“Eu penso que o mundo continuará a mesma coisa que está agora, pois as pessoas falam que querem melhorar, mas a mudança não começa por elas. (Rodrigo)”

Vamos, então, agir, para que nossos objetivos sejam conquistados. Olhe algumas respostas:

*Dinheiro, amor e passar de ano direto (juh)
*Ver o diguinho (laura)
*Que  2011 seja o ano das realizações, de muitas transformações, e muita paz;  muitas almas aceitando a Jesus… Eu creio nisso: o ano da vitória! (marcelle)
*Muita pizza (bruna theodoro)
*
Espero continuar vivendo, só. (domih)
*Que eu realize todos os meus sonhos, que encontre alguém especial…(pedro)
*
Que tudo mude, principalmente no colégio. (catarina)
*
Uma sala de aula com menos vagabundos, mais viagens pra paquetá, muita mulher (que foi? eu sou homem) e um videogame novo (armando)
*
Paz! (bruninha)
*
Ainda não sei muito bem, mas eu espero ser feliz. Coisa que a 15 anos não consigo (isabel)
*
Que eu nao tenha tantas decepções como no ano que passou (daniele)
*
Eu espero notas melhores, novas amizades, muitas viagens e muita patinação (amanda)
*
Que seja melhor que 2010 (raquel)
*
Quero ler mais livros (lucas)
*Espero que eu me dê bem! =) que seja bom como 2010 – ou melhor!(karina)
*Eu espero um mundo mais consciente, bem melhor… e que as pessoas estejam certas de seus atos (rodrigo)
(…)

E você, o que espera pra esse primeiro ano de uma nova década?
Eu espero que seja EXTRAORDINÁRIO!

Esperar, desejar, querer, almejar… muitos fazem isso, né?  Vamos agir?! Vamos correr atrás de nossos sonhos, torná-los reais. Vamos pensar antes de agir, antes de xingar.
Conhecem o texto das Três Peneiras? Caso não, joguem aí no google e tentem pô-lo em prática.. acho que seria um bom começo.

Bom, não importa como você escolheu mudar, o que importa é que sempre temos a chance de recomeçar, ser melhor, aprender com os erros e não mais cometê-los…
É isso que espero para todos nós.

FELIZ ANO NOVO!!!


Anúncios
Tags:

14 Respostas to "Imagine! Faça!"

[…] This post was mentioned on Twitter by Natália Nunes and Natália Nunes. Natália Nunes said: Postei! http://migre.me/3lkJE =) Primeiro post do ano aeae o/ […]

Concordo com a Catarina asuhasuahsuash

me confundi, eu concordo é com o armando KKKKKKKK, vagabundos não e paquetá uhules

A beleza da vida está no desconhecido e ñ acredito que as coisas melhorem só pq o ano virou, mas para isso será necessário lutar por aquilo que se deseje.

Bjs e ótimo 2011

Aeee! Feliz ano novo 😀 Felicidades para você e a todos

[]’s

Feliz 2011 Natália!

É preciso agir e ir atrás do que se sonha…
Sem luta não há vitória!

Bela Reflexão!

;D

Feliz 2011!

espero ser mais feliz no trabalho. Não ver pessoas sendo mal tratadas e quem merece não receber o que merece.

Espero que todos possam amar e serem amados. Que palavras duras sejam ditas quando necessário e que todos pensem antes de dizer algo, pq as palavras machucam e as vezes são ditas por maldade e nao para crescimento.

Só que lá não tem como comentar.. mas enfim.. feliz ano novo pra vc tb =)

Feliz ano novo pra vc também
tudo de bom!

olá amiga, se eu fosse deixar um frase para vc eu diria: desejo a vc saude, paz e proteção pois o resto a gente consegue se tiver esses tres, basta ter força de vontade e perseverança. Grande abraço e td de bom 🙂

Quantos desejos diferentes refletidos em uma mesma expectativa: realização! Que assim seja!

Blog com temas super interessantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: