Shine Your Light

Adeus, 2010

Posted on: 28/12/2010

“Entra ano e sai ano. Sempre os mesmos planos.”

2010 tá acabando… pra mim,  já acabou. Com a virada do ano, muitas promessas, reconciliações e tentativas de recomeçar. Seria isso uma coisa boa ou ruim?

Se você fez de 2010 o melhor ano de sua vida, com certeza sentirá saudades e deve estar pedindo para o ano parar aqui. Porém, não é isso que eu imagino.. todo ano a gente reclama, a gente erra, a gente quer ter a chance de recomeçar… e é isso que a virada  de ano nos proporciona.
Apesar de no início ter sido um péssimo ano, sentirei saudade de tudo. Aprendi muito com meus erros e com as decepções que tive. Construí e destruí. Fui destruída mas me reconstituíram.
Ter feito esse blog foi a ideia mais genial que tive. É muito bom expôr tudo aquilo que fica preso e ainda poder saber a opinião de todos.

Eu só queria mesmo dar um Até Logo pra vocês, pois 2011 vem aí – pior que 2012 e melhor que 2010 -. Façam muitas promessas, mas não fiquem esperando-as de braços cruzados. Corram atrás daquilo que se deseja. Lutem pelos seus objetivos. É o começo de uma nova década, e vamos marcá-la nessa geração! =D

Até 2011, povo.

Tags:

11 Respostas to "Adeus, 2010"

Consegui!
Não me guio muito por planejamentos. Nem sempre o que planejamos pode ser… Mas cultivo meus sonhos!

Todo ano é sempre assim, a gente faz muitos planos e metas e no final acaba conseguindo alguns e não conseguindo outros. E sempre vai vivendo mudanças e problemas que depois de resolvidos viram aprendizado!
Seu texto é muito verdadeiro.
Um belo dia pra vc, fica com Deus!

http://amansim.blogspot.com/
passa lá pra conhecer.

Até Logo, Feliz Ano Novo para você… 😀

Olha eu nao sei pra voce mas 2010 tem uma quedinha de 2001 eu nao sei explicar talvez seja uma parada mística mas tudo que aconteceu comigo em 2001 aconteceu m 2010 e pra mim foi ótimo pude tomar decisões diferente das que tomei em 2010. Mas isso tbm me trás duas coisas uma boa e uma ruim a boa que se continuar assim ano q vem vai ser o melhor ano da minha vida e se o mundo não acabar 2014 vai ser o pior ano da minha vida kkkk

Feliz 2011 Natália!

É sempre uma nova tentativa de recomeçar, de planejar de novo, e de se encher de esperança.

Um beijo, feliz ano novo.

M!sunderstood

É isso aí, concordo com vc…façamos planos, mas lutemos para torna-los reais. Precisamos permitir que os nossos sonhos nos movam.

Beijos, minha flor.
Ótimo 2011 pra vc 😉

http://www.nicellealmeida.blogspot.com

ainda bem q 2010 acabo foi um ano ruim, se bem q teve seuus lados bons… Feliz ano novo para você !

passa lá: http://twomenonline.blogspot.com/

Como alguém já disse acima… td ano é igual, fazemos planos que não cumpriremos, e achamos que o ano seguinte vai ser melhor… mas as coisas ruins acabam sempre acontecendo.

O que eu acho que deveríamos fzer é parar de nos iludir… devemos torcer para que todos tenham força para superar as dificuldades e levar a vida adiante, apesar dos pesares. E que, claro, as alegrias sejam mto mais significativas que as tristezas.

É isso que desejo a todos!

Abraços!

http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/2010/12/sociedade-do-conhecimento-morto.html

Vamos começar nesse ano com o pensamento de que o impossivel não existe! de que qualquer sonho poderá se tornar realidade! hora de agir! progredir e tornar tudo palpável!

2011 será um ano fantástico, estou sentindo isso

Deixe um comentário

