Shine Your Light

Querido Diário Antigo

Posted on: 28/10/2010

Estava revirando minhas coisas para achar um livro antigo e acabei encontrando uma agenda. Seria a agenda de deveres de casa, mas eu sempre fui “vagabunda”. Dei boas gargalhadas.. sabe, boas lembranças. É agradável e aconchegante reviver o passado… (2002 –  7 anos) (Farei alguns comentários também. O que tiver entre parênteses é presente, se não, 2002. hehe)

Partido trabalhador escolar

Sérgio – prefeito
Matheus – Chefe-governador
Fernanda- Presidente
Natália (eu) – Secretária e advogada
Marcello – Advogado
Thaynara – Juíza
Daniela: Escrivã – diretora

Processo 000027

Pedro e Andrezza

Eu acho eles muito chatos. Pedro é metido a gostosão, e a Andrezza é muito mandona. Eles são muitíssimos chatos. Odeio eles!!! (Meu Deus! Que criança revoltada. Tsc tsc!)

Processo 000025

Tema: tia Jackeline (servente)

Eu e a turma achamos a Jackeline muito chata. Ela acha que tem autoridade, mas não tem é nada. O dever dela é lavar o chão. Ela acha que manda mais que a tia Denise [diretora].. ela é só uma loira oxigenada que não vale bosta nenhuma. (Sério, eu mereci apanhar tudo o que apanhei. Odeio crianças assim. kk Graças a Deus eu mudei… juro!)

Processo 000024

Tema: racismo

Tem gente que é muito racista, que não aceita a nossa cor. Nós somos bonitos do jeito que somos. Foi Deus que nos criou; se você me acha feia, você acha uma obra de Deus feia. Somos bonitos do jeito que somos, e vocês têm que respeitar. (Own, eu também era fofinha, apesar de tudo kk)

(Alguns meses depois…)

Título: extremamente triste 😥

Não vejo a hora de voltar às aulas. Vou tentar me esforçar bastante para tirar notas boas, mas quanto ao comportamento, depende da professora, porque ela me perturba muito. É uma implicância comigo… Deve ser por causa da minha cor, porque se eu fosse branca igual a Clara, todo mundo ia gostar de mim. Me sinto muito triste por causa do racismo no mundo. (Bom, eu era inteligente; usava crase direitinho kk. Eu era MUITO dramática. Me rendeu bastantes risadas, hoje, essa minha confissão. Vejam bem, havia uma razão para minha revolta: eu era uma criança sofrida. kk)
Acabou!

Me diverti lendo isso e postando para vocês. Que tal dar uma voltinha no passado? Será uma delíciaa!! :))

19 Respostas to "Querido Diário Antigo"

hahahahaha o partido trabalhador escolar foi boa. Bah eu queria achar meus cadernos nas antigas, pena q foram todos foras 😦

Bjss

UAHSUASHUASHUASH
“Processo nº…” Adorei isso kkk
Que menina má !

UAHSUASHUASHUASH
“Processo nº…” Adorei isso kkk
Que menina má !

Se puder retribuir:
http://entendaque.blogspot.com

As vezes começamos a ler alguma coisa bem antiga e damos risada com nós mesmos, acho realmente incrivel essa sensação.

http://www.loverocklive.com

O Partido do Trabalhador Escolar, foi demais…..

Abraço

Muito hilário! Rrsrs

Eu sempre escrevi nas minhas agendas,escrevo até hoje!! Muito engraçado o Partido trabalhador escolar!! rii muito *-*

Você já assistiu A pequena espiã?
cara, é como se eu estivesse olhando pro caderno dela, muito legal seu post, relembrar o passado é muito legal ;D

UAHSIUAHSUIHIAHSIUAHSUIHAUISHUIASH NAT! Como o Agapinho era bom….
Quem disse que voce mudou? Em algumas coisas voce continua a mesma *o*
E eu não sou tão branca assim e ):

“Não vejo a hora de voltar às aulas. Vou tentar me esforçar bastante para tirar notas boas…”
KKKKKKKKKKKKKK mijei-me.

Por que essas promessas nunca são cumpridas? EUAHHEA
O Partido Político agora é outro né?!

não, não é filme de terror xD

haha’ muito bom! eu também tenho um caderno escrito a personalidade de cada amigo/inimigo meu kkk’

Eu nunca usei agendas. No começo do ano, talvez, mas depois perdia o empenho. Eu tinha uns caernos que usava como diários e as vcezes eu paro pra ler. Parece até que foi outra pessoa que escreveu! Meu deus! eu era tão dramatica. Fazia um escandalo por nada, achava que ia morrer por qualquer coisa. Claro que tinha muita coisa sobre os outros também, heuheuehue.
Crianças podem ser bem más quando querem mesmo!

Eu nunca usei agendas. No começo do ano, talvez, mas depois perdia o empenho. Eu tinha uns cadernos que usava como diários e as vezes eu paro pra ler. Parece até que foi outra pessoa que escreveu! Meu deus! eu era tão dramatica. Fazia um escandalo por nada, achava que ia morrer por qualquer coisa. Claro que tinha muita coisa sobre os outros também, heuheuehue.
Crianças podem ser bem más quando querem mesmo!

Nunca vim no seu blog antes e quando li seu post eu ri muito. Eu adoro quando acho alguma coisa de quando era mais nova e vejo o quanto eu era diferente, bobinha, ingênua, mas ao mesmo tempo tão parecida e tão diferente de como eu sou hoje.
Eu, por outro lado, era mais certinha quando pequena, agora, embora não seja “do fundão”, não dou mais a mínima pra algumas regras, odeio ir à escola e só tiro nota boa porque graças a Deus eu tenho facilidade em aprender, porque eu mal estudo em casa.

Gostei bastante do seu blog!
Beijos ;*

ah que legal!!! Como eu queria achar algo desse tipo!! Me desfiz de tantas coisas que bate um arrependimento fora do comum 😦

bjinhos ♥

Nossa.. super criativo e interessante…

Eu sou uma que adoro encontrar surpresas assim em uma antiga agenda, etc…

;D

Deixe um comentário

