Shine Your Light

Paradoxos

Posted on: 30/09/2010


Inabalável
Instável
Imóvel
Nada mais me comove
Tristeza, minha companhia
Alegria, minha ausência constante
Acomodada
Acostumada
Desamparada
Lágrimas cansadas, alegrias vãs
A dor do desprezo toma conta de mim
Sua presença já expulsa minha paz
Descontrolada
Apaixonada
Desesperada
O mau que me causas faz-me viver
Despreparada
Inconsolada
Perdida
Teu amor, teu rancor, minha ferida
Tua vida, teu sossego, meu coração
Teu desprezo, tua outra, minha dor,
Não ligo, mas sem ti também não vivo
Crio!
Imagino sua imagem falsa em outro ser
O teu jeito faz-me querer-te
Tuas bobeiras deixam-me insana
Teus defeitos dominam meus sentimentos…
Odeio-te, mas com todo o meu amor.

Anúncios
Tags:

20 Respostas to "Paradoxos"

A imagem ficou perfeita!! E o texto é ótimo tbm!

bjinhos

Paradoxo mal feito:
Quero meu brigadeiro para salgar minha boca.

muito bem feito, continue escrecendo,
aguardo novidades,

beijos

que liiindo *-* Parabéns, você escolheu muito bens as palavras, eu amei mesmo, você escreve demasiadamente bem!
E fechou com chave de ouro, combinou perfeitamente com o resto do poema e o com o título.

bejao http://rulezandfacts.blogspot.com/

Nossa! bem direta ^^ Me lembrou uma música
procura ai ”Luxúria – Contrariada” seu blog é tão fofu’
template bem leve gostei, fez eu relaxar ;D

kissus ;*
http://www.ylaviolet.blogspot.com

Muito bom 😉
me lembrou uma musica
Luxuria – Contrariada

kissus ;*
http://www.ylaviolet.blogspot.com

esse troço ta lokão” n tava indo ¬¬
Mais hein..

Gostei do teu blog ;D
me fez sentir mais leve, gostei do texto
me lembrou uma musica do Luxuria – Contrariada
;D

kissus ;*
http://www.ylaviolet.blogspot.com

ARRRRRRRRRRGG.. n tava querendo ir..
3º vez tentando ¬¬’
mais hein…

;D gostei muito do seu blog!
e do texto tb, parabens’
e fez eu me lembrar de uma musica
contrariada do luxúria

kissus ;*
http://www.ylaviolet.blogspot.com

gostei! escrevi um montao de coisa e n foi.. ¬¬’
parabens pelo blog!

Nossa, imagem mto boa, vou passar pra frente. Texto bem montado tmb. Tá de parabéns!

Se puder passar no meu:
http://entendaque.blogspot.com

Texto muito bom, e imagem melhor ainda, vou passar pra frente. Parabéns pelo blog.

Se puder passar no meu:
http://entendaque.blogspot.com

Suave e lindo! Parabéns mesmo.
Continue a escrever, você é boa nisso. Te seguindo *-*

só a foto não precisa de descrição!

muito bom seu blog retribua o comentario
Faça uma visita!
Blog: http://explorerdigital.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/explorerdigital
Feed: http://feeds.feedburner.com/explorerdigital
Facebook: http://www.facebook.com/NetSoft.F.P
Para parcerias entre em contato pelo orkut mesmo ou pela pagina de contato: http://explorerdigital.blogspot.com/p/contato_01.html
Obrigado pela atenção!

hahahaha bem bolada a figura do caderno onde ela acredita e ele mente hauhhauhauhauahu

belas frases, vc escreve muito bem, mas hj em dia as mulheres estão cada dia mais parecidas com os homens rssss

parabéns novamente pelo blog e obrigado pelo comentário

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Falou umas grandes verdades!
Estes paradoxos são inevitáveis!
;P
Bela imagem!
;D

“subir em árvores, ter cicatrizes espalhadas pelo corpo, se divertir ao passar trote em alguém… é, saudade!”
Ainda tenho as cicatrizes , e que saudade, de ser feliz sem medo de ser bobo, ser feliz sem levar em conta que os outros vão pensar.

Muito bom o texto!
=)

Gostei demais, valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: