Shine Your Light

Devaneios

Posted on: 27/08/2010

Escrevo sobre linhas planas

versos de amor sem fim

recordo sobre o passado

momentos nostálgicos de você e de mim

Esperando o “para sempre”

que um dia me prometestes

Aguardo, aguardo, aguardo…

Cansei de tuas mentiras

cansei de esperar por nós

por já ter vivido o utópico de beijar-te

e estarmos entre lençóis

não me apetece mais coisa alguma

já vivi o que precisava

Deixo-te um adeus

e lembranças de nossas vidas passadas…

Escrito dia 27/08/2010 às 12:25. Aula de matemática. (Detalhe dispensável, não?! :P)
(Não trazer esses versos à realidade. Hahahah.)

Tags:

18 Respostas to "Devaneios"

Olha, gostei bastante do jeito que vc escreve! Gostei do layout do blog tbm e principalmente das imagens que usa para ilustrar os posts!

Liinds (: Parabééns pelo blog, lindo viu ?!

Beejooos

Numa aula de matemática hehehehehe realmente as aulas menos interessantes que produzimos os melhores pensamentos… ou não.

Lindo o layout do blog

Conseguistes coocar a dependencia de um amor e a libertação deste sentimento em um mesmo poema…mto bom… 🙂

Um abraço!

Gostei.
Me lembra a musica Fidelity de Regina Spektor(se der ouça-a), escreveste bem… Me chamou atenção o clima agre-doce do poema, que como a vida, as veses tem um pouco de sal,mas também um “cadinho” de açucar!
Se der me visite.

kwDRlv uwuoejmjurvq, [url=http://azgxszwykemm.com/]azgxszwykemm[/url], [link=http://japqfgpidwkt.com/]japqfgpidwkt[/link], http://ftlmmkipofou.com/

Simples…. como todas as coisas boas….
adorei o texto… e parabéns pelo blog!

Ficou muito legal. Parabéns!

Gostei do texto e da imagem. Bem reflexivo!
Beijos

Heeei, que legal seu texto!
Obrigada por passar no meu blog! Vou colocar seu link lá e acompanhar seu blog ok? Amo visitas! auehuahe

Ah, e dizer que foi na aula de matemática é super importante, nas aulas mais chatas é que eu escrevo os textos mais legais! UAHEUAHE pelo menos para alguma coisa elas prestam, pq para aprender matemática MESMO é difícil! aueuahe

beijos!

Adorei tudo aqui amor!
Muito legal seu texto, você tem talento.

Da uma passada no meu blog, e comenta?
http://wardrobedream.blogspot.com/

beijinhos!

Belissimo texto. O amor é nostalgico por si só. E as aulas de matemática também…
Parabéns….

Adorei! Simples e direto, bem interessante.

Quanto a aula de matemática tenho algo pra você da minha autoria:

“A arte de expressar sentimentos, está naqueles que não se conformam com a monotonia da realidade.”

Dito isso não preciso dizer mais nada, além de dizer que adorei o blog.

Grande abraço e continue escrevendo.

muto bom post, e essa foto ficou perfeita!

Magnífico! Parabéns pelo seu talento.

Deixe um comentário

